Make your own free website on Tripod.com
        ... ASSIM DIZ O SENHOR  ...

 RETORNAR PARA A PÁGINA MATÉRIAS

  RETORNAR A PÁGINA INICIAL

A ATUAL CRISE NO ORIENTE MÉDIO

 

A atual crise no Oriente Médio irá continuar, até que o Templo de Deus, em Jerusalém, seja reconstruído, e depois prosseguirá até que Jesus Cristo venha do céu e derrote todos os inimigos de Israel, e se torne o Rei de Israel, e o Rei dos Reis de todas as nações.

A Terra de Israel, que alguns chamam de Palestina, pertence aos israelitas, também chamados judeus, pois Deus deu esta terra para eles, como está escrito na Bíblia em Gênesis 12:7, 13:17, 26:3-5, 28:13-14 e 35:10-12, e em Êxodo 6:2-8 e 33:1, e em Levítico 20:24, e em Deuteronômio 32:48-49 e 34:1-4.

Portanto, os palestinos são invasores, e não têm direito àquela terra. 

Os judeus foram expulsos da sua terra pelos romanos, no ano 70, e depois novamente no ano 135, e pessoas dos países vizinhos invadiram a Terra de Israel, e os palestinos são descendentes destes invasores. 

A Bíblia diz, em Daniel 9:24-27, e em 2 Tessalonicenses, capítulo 2, que o Templo de Deus, em Jerusalém, será reconstruído, antes da volta de Jesus Cristo, pois ali está escrito que o príncipe romano que há de vir, que é chamado o anticristo, ou a besta, irá profanar o Templo de Deus, e irá fazer cessar o sacrifício e a oferenda, e irá assentar-se no Templo de Deus, querendo parecer Deus. 

O Templo de Deus foi destruído pelos romanos no ano 70, mas os judeus têm a obrigação de reconstruí-lo, pois em Êxodo 25:8, Deus ordenou que os israelitas construam um Santuário para Ele.

Em Isaías 56:7, está escrito que Javé disse que o Seu Templo, em Jerusalém, será chamado Casa de Oração para todos os povos.

Deus ordenou que nós não trabalhemos no sétimo dia da semana, que é o Shabat (Sábado).

No entanto, o Alcorão diz para as pessoas descansarem no sexto dia da semana, e a tradição do falso Cristianismo diz para as pessoas descansarem no primeiro dia da semana, que eles chamam de domingo.

Não nos deixemos enganar... .

Estudemos a Bíblia, e obedeçamos a todos os mandamentos de Deus... 

Ficaremos imensamente felizes em receber sua mensagem, comentário ou sugestão.

 

bibliavital@hotmail.com

                                                                                                                     RETORNAR AO INICIO DESTA PÁGINA

                                                                                                                                RETORNAR PARA A PÁGINA MATÉRIAS

                                                                                        RETORNAR A PÁGINA INICIAL